Trânsito

Moradores de Praia Grande morrem carbonizados em acidente no RS

Os dois homens estavam no interior de um automóvel Fiat Pálio que acabou saindo da pista, capotando e ficando em chamas junto da ponte sobre o rio Sanga Funda

Foto: Divulgação PRF

Dois moradores de Praia Grande/SC morreram após um acidente de trânsito no Km 51 da BR-101, em Terra de Areia/RS. As duas pessoas estavam no interior de um automóvel Fiat Pálio que acabou saindo da pista, capotando e ficando em chamas junto da ponte sobre o rio Sanga Funda. O acidente aconteceu no último sábado, 26.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15h35min para controlar o fogo no carro. Porém, o veículo ficou completamente dominado pelas chamas e os dois homens encontrados mortos carbonizados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Pálio de Praia Grande/SC seguia no sentido Torres-Osório na rodovia federal, quando saiu da pista e subiu a mureta do lado esquerdo da via, passou sobre o rio e colidiu diante do barranco na margem oposta, lugar onde pegou o fogo.

A Prefeitura de Praia Grande, emitiu notas de pesar devido ao acidente e cancelou o evento Natal dos Canyons que seria realizado.

As vítimas foram identificadas como Romário Cherolt Sejanes, de 45 anos, e Bruno da Silva Matos de 32 anos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de ambos.

Via TNSul