Segurança

Morre homem que ficou 60 horas aguardando resgate

Vítima foi resgatada com ferimentos. Ela estava ao lado da motocicleta, em Chapecó. Veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore, segundo o Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação CBMSC

O homem de 30 anos, regatado após ficar quase 60 horas ferido aguardando resgate, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda-feira, 25. Vagner Rodenco sofreu acidente no sábado, 22, mas foi localizado somente no fim da tarde de segunda, em uma área de mata às margens da BR-282, local onde o veículo parou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia o veículo, que saiu da pista e bateu contra uma árvore. Ele tinha ferimentos pelo corpo e estava com quadro de desidratação quando foi localizado.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A vítima foi encontrada somente depois que familiares e amigos divulgaram o sumiço nas redes sociais, onde também pediram ajuda com informações.

Ao ser localizado, por volta das 17h de segunda, foi levado de helicóptero ao Hospital Regional do Oeste, na mesma cidade. Por volta das 21h30, no entanto, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Faxinalzinhoo (RS) confirmou a morte dele.

Em comunicado, a instituição religiosa informou que o corpo da vítima será levado à cidade gaúcha para o velório.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações G1SC