Trânsito

Morre jovem motociclista que sofreu queimaduras e fratura exposta após colisão em Orleans

Leonardo Baggio Menegasso, de 20 anos, pilotava uma motocicleta, que colidiu com um caminhão, e não resistiu aos graves ferimentos.

Foto: Divulgação

O jovem Leonardo Baggio Menegasso, de 20 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu após a colisão entre um caminhão e a motocicleta que ele pilotava. O acidente resultou em um incêndio, na tarde desta terça-feira, dia 15, na SC-108, próximo ao Comércio de Bebidas Antunes.

A vítima fatal sofreu queimadura em quase todo o corpo, fratura exposta na perna esquerda e um corte na região da virilha. Conforme testemunhas informaram aos bombeiros, o caminhão seguia sentido Orleans/Urussanga e virou à esquerda, atingindo L. B. M., de 20 anos, que seguia na direção contrária da rodovia. Com o impacto da colisão, um incêndio foi iniciado e o piloto e a moto ficaram presos embaixo do caminhão.

Para permitir o acesso a eles, o motorista do caminhão precisou retirar o veículo. Imediatamente, populares iniciaram o combate ao incêndio e tiraram a vítima das chamas. Quando a guarnição do Corpo do Bombeiros, o fogo já havia sido quase apagado. O SAMU também atuou na ocorrência e levou a vítima até a Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO), de Orleans.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Militar (PM) também estiveram no local.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá