Trânsito

Morre mulher que estava internada após acidente de trânsito em Criciúma

Juliana Ghizi, de 31 anos, estava envolvida em um acidente no sábado, dia 22, no bairro Mina Brasil.

Foto: Divulgação / Sarasul

Juliana Ghizi, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira, dia 26, no hospital, após ter se envolvido em um acidente no sábado, dia 22, no bairro Mina Brasil, em Criciúma. No momento do acidente, ela estava com o marido, quando a motocicleta colidiu contra um veículo Toyota/Corolla, na rodovia SC-108.

Willian Braz Cardoso Alves, de 38 anos, que conduzia a motocicleta, morreu ainda no local do acidente e a mulher estava em estado grave no Hospital São José, em Criciúma. O corpo foi velado na capela mortuária do bairro Brasília e o sepultamento tem previsão de acontecer às 17h30.

O acidente

A motocicleta (Yamaha MT09) que Willian conduzia colidiu frontalmente contra o carro Toyota/Corolla, com placas de Recife, no Pernambuco. A caroneira havia sido encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José, com múltiplas fraturas. O motorista do automóvel teve ferimentos leves.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul também esteve no local. O acidente foi capturado por uma câmera de videomonitoramento, que flagrou o exato momento da colisão que resultou no óbito. O Serviço Aeromédico (Sarasul), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Willian foi velado e sepultado na Capela Mortuária do Cemitério do Rio Maina, no último domingo.

Com informações do Portal TN Sul

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá