Geral

Morre Paulo Benedet, aos 59 anos, em Lauro Müller

Foto: Divulgação

Faleceu, por volta das 19 horas desse domingo (15), o senhor Paulo Benedet, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lauro Müller, aos 59 anos, vítima de um enfarto fulminante. Quando deu entrada na Fundação Hospitalar Henrique Lage, já estava em óbito.

Seu corpo está sendo velado em sua residência, na localidade de Rocinha de Cima. O sepultamento será na mesma comunidade, às 16 horas desta segunda-feira (16), com missa de corpo presente na Capela São Rafael.

Nascido em 22 de fevereiro de 1959, seu Paulo deixa esposa, três filhas, três genros e três netos. Trabalhou por 15 anos na mineração. Aposentado e exercendo cargo de presidente no sindicato dos agricultores, dedicou a vida à agricultura.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Homem morre após colidir em bitrem tanque na BR-101, em Araranguá

Motorista morre após colisão entre caminhões na BR-101, em Içara

O outro condutor ficou gravemente ferido e foi socorrido. Segundo a PRF, o acidente ocorreu no sentido Norte da rodovia.

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.