Segurança

Motociclista com criança no colo furta mais de três mil reais de idosa em Içara

Crime aconteceu no Bairro Boa Vista, na tarde dessa quarta-feira, 12

Foto: Divulgação

Uma idosa, de 60 anos, teve sua bolsa roubada, com mais de três mil reais em espécie e objetos pessoais, na tarde dessa quarta-feira, dia 12, no Bairro Boa Vista, em Içara. A mulher andava a pé quando teve sua bolsa brutamente tomada por um motociclista, com uma criança na garupa, na Rodovia Lorival Nunes de Mello.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h40, e realizou rondas em busca do criminoso, porém não o encontrou. Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência policial, para investigação posterior.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Criança de dois anos com parafuso cravado na cabeça é atendida no Hospital de Lauro Müller

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para averiguar lesão corporal em uma criança de dois anos neste domingo (2)