Segurança

Motociclista embriagado e com o veículo receptado é detido pela Polícia Militar, em Orleans

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Por volta das 23 horas dessa sexta-feira (29), a guarnição da Polícia Militar de Orleans, em rondas pela área central da cidade, avistou homem conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan com os faróis apagados. Além disso, ele estava de chinelo e sem camisa

Ao avistar a polícia, ele empreendeu fuga em direção ao bairro Lomba. Entretanto, quando chegou à Rua Vidal Pereira Alves, caiu com a motocicleta, tentando fugir novamente e se esconder, mas sendo abordado em seguida.

Ao verificar a situação do veículo, foi constatado que a placa era de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor cinza, emplacamento de Tubarão. Já ao verificar a numeração do motor e do chassi, foi constatado que trata-se de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa de Urussanga.

O homem informou que havia ingerido bebida alcoólica horas antes da abordagem e a guarnição realizou o teste do bafômetro, constatando 0,37 mg/L, que, convertidos, consta 0,33 mg/L, caracterizando a embriaguez. O homem e a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Orleans para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba