Trânsito

Motociclista fica gravemente ferida após colisão com carro em Tubarão

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Coronel Colaço e Rua Silvino Moreira Lima Sobrinho, no bairro Humaitá de Cima.

Foto noturna Samu ambulância

Foto: Divulgação

Um jovem de 26 anos foi socorrida em estado grave, após se envolver em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (07), em Tubarão. A colisão entre a motoneta que ela estava e um carro, aconteceu por volta de 19 horas, no cruzamento das ruas Coronel Colaço e Rua Silvino Moreira Lima Sobrinho, no bairro Humaitá de Cima.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima N.D.P.B. foi encontrada caída na rua com diversos ferimentos e desacordada. Os socorristas identificaram possível traumatismo craniano, já que havia hemorragia pelo nariz e ouvido da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Honda Civic de 32 anos não se feriu.

A motociclista foi encaminhada com os sinais vitais alterados pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.