Entretenimento

Motolaguna: evento deve reunir 100 mil pessoas

Foto: Divulgação

Neste fim de semana, ocorre a 20ª Edição do Motolaguna, evento que marca a abertura do verão. A concentração dos motociclistas será na avenida Beira-Mar, no Mar Grosso. Está sendo esperado um público de dez mil motociclistas e mais de cem mil pessoas nos dias do evento.

De acordo com os organizadores, os encontros de motociclistas tornaram-se muito populares nos últimos dez anos. A possibilidade de se deslocar em grandes viagens e grupos faz com que os motociclistas busquem uma adequação em suas agendas para viajar para os encontros de motociclistas e obter momentos de lazer e confraternização entre amigos.

“O Motolaguna é um evento de vibração, boa energia, com clima de alegria, que reúne apaixonados pelas motocicletas de estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Conciliamos o prazer de viajar, nos encontrarmos em um ambiente aberto, sentir o bem-estar em contato com a praia e a natureza e toda a infraestrutura turística oferecida por Laguna e região”, destacam os organizadores.

Segundo eles, Laguna se destaca neste cenário com mais de dez mil motociclistas nos cinco dias do evento, e “mais de 140 mil visitantes num ambiente de total liberdade e confraternização”, pontuam.

Por visualizar este potencial, a diretoria do Laguna Moto Clube vem inovando na organização do evento, tornando-o mais profissional, visando trazer mais atrativos aos motociclistas, deixando-o maior e com mais qualidade.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Acidente deixa casal gravemente ferido na SC-390, em Lauro Müller

Vítimas estavam em motocicleta que colidiu contra camionete na tarde desta quarta-feira (04), no trecho do distrito do Guatá.

Motociclista morre após colisão com carro no Morro da Bananeira, em Criciúma