Segurança

Motorista e passageiro são presos por transportar drogas em Capivari de Baixo

Ocorrência foi registrada por volta das 21h50 desta terça-feira (4)

Divulgação

A Polícia Militar recebeu informações que um motorista de aplicativo de 28 anos estaria fazendo corridas para traficantes de Tubarão. As informações diziam que o motorista iria fazer uma corrida até Palhoça para buscar drogas para um homem da facção criminosa PGC.

O traficante possui um ponto de tráfico em Tubarão e esconde as drogas na casa de um terceiro suspeito. A Polícia observou os suspeitos se deslocando para o Norte de Santa Catarina e quando retornaram foram abordados próximo ao viaduto da BR-101 em Capivari de Baixo.

Em revista ao veículo, os policiais encontraram a quantia de 24 quilos de maconha em uma mala grande no banco traseiro. A droga estava dividida em 37 tabletes. Com o motorista foram encontrados R$ 330 e dois celulares e com o passageiro de 21 anos foram encontrados R$ 109. O passageiro ainda informou que havia mais droga escondido no forro da casa da mãe.

Os policiais foram até a casa e encontraram a quantia de 149,5 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão, além de material para embalar a droga. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Motorista embriagado pega a contramão da BR-101 e bate em dois caminhões

Carro com placas de Criciúma vinha do Balneário Rincão e causou o acidente

Acusados do latrocínio de motorista de aplicativo em Içara têm prisão convertida em preventiva

A decisão é do juízo da 2ª Vara da comarca de Içara.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar