Trânsito

Motorista fica preso às ferragens após grave acidente em Meleiro

O condutor do outro veículo não foi encontrado na ocorrência registrada na SC-108

Foto: Divulgação/CBMSC

Um motorista, de 32 anos, ficou preso às ferragens após a colisão entre dois veículos na manhã desta segunda-feira, dia 20, na SC-108, em Meleiro. O acidente foi registrado às 6h35min no trecho do bairro Zanette.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Conforme apurado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi a primeira equipe a chegar no local e já estava socorrendo o condutor do carro. Em seguida, o Corpo de Bombeiros iniciou o desencarceramento da vítima, sendo necessário realizar um espaço nas ferragens para liberar as pernas do homem.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Os profissionais executaram os trabalhos, e deixaram o paciente aos cuidados do Samu, que continuou com os cuidados, encaminhando o motorista para o hospital. O condutor do outro automóvel não foi encontrado, apenas o veículo.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil