Segurança

Mulher é jogada da escada e agredida com socos e tapas pelo marido, em Orleans

Delegacia de Orleans Polícia Civil

Foto: Arquivo Sul in Foco

Uma mulher foi vítima de violência doméstica no fim da tarde dessa segunda-feira (31), em Orleans. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência registrada na Estrada Geral Rio Pinheiro Baixo.

Ao chegar ao local, a mulher relatou que o marido estava embriagado. Ele a agrediu com socos e tapas e a jogou da escada de casa. Além disso, quebrou o celular da vítima. A guarnição constatou diversas escoriações pelos dois braços da mulher, que optou por representar contra o homem.

Diante disso, os policiais se deslocaram com a vítima, com agressor e com uma testemunha até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Conforme a PM, foi necessário o uso de algemas pela possibilidade de fuga e para resguardar a integridade física dos envolvidos. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem não apresentava lesões e o celular danificado ficou apreendido na delegacia para perícia.

Notícias Relacionadas

Dupla investigada por agressão a macaco-prego se apresenta à polícia em Maracajá

Homem permaneceu em silêncio durante o interrogatório; mulher confirmou que gravou a cena e afirmou que não sabia que a agressão ao animal poderia configurar crime.

Polícia identifica suspeitos de agressão a macaco-prego em Maracajá; crime pode render prisão e multa

Caso ganhou grande repercussão após vídeo circular nas redes sociais; homem de 22 anos e mulher de 19 foram identificados e serão investigados por maus-tratos a animal silvestre.

Após separação, homem é preso por ameaçar ex-companheira e agredi-la com tijolo em Araranguá

Mulher relatou que foi ameaçada de morte na frente dos filhos e agredida após o ex-companheiro invadir a residência.

Polícia Civil instaura inquérito para apurar suspeita de agressão contra criança em CEI de Criciúma

Após a demissão de duas professoras pela AFASC, delegado afirma que investigação foi aberta e que depoimentos serão colhidos nos próximos dias.