Segurança

Mulher é presa após furtar itens de supermercado em Orleans

A mulher havia pegado 26 itens, totalizando R$ 182,28, incluindo chocolates, maioneses, potes de paçoca, pacotes de biscoito, queijo e margarina.

Viatura PM

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Orleans após ter sido flagrada furtando um supermercado, por volta das 11h45min deste domingo, dia 1º, na Rua Berto Librelato, bairro Samuel Sandrini. Chegando ao local, a guarnição conversou com o fiscal do supermercado, que relatou que a central de monitoramento ligou comunicando que uma mulher havia colocado mercadorias dentro de uma mochila e de uma sacola, saindo do estabelecimento sem pagar.

Com isso, foi solicitado que uma funcionária lhe acompanhasse e, ao abrir a mochila da mulher de iniciais M. R. R. D., foi confirmado o furto e a PM foi acionada. Ela havia pegado 26 itens, totalizando o valor de R$ 182,28, incluindo chocolates, duas maioneses, dois potes de paçoca, dois pacotes de biscoito, um queijo, uma margarina e um creme vegetal.

Em seguida, a guarnição se deslocou até a Central de Flagrantes para realizar os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio