Segurança

Mulher é vítima de sequestro-relâmpago em casa noturna, em Criciúma

Crime aconteceu durante esta madrugada

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma mulher de 37 anos estava chegando ao veículo de propriedade dela, no estacionamento de uma casa noturna na rodovia Jorge Elias de Luca, em Criciúma, quando foi abordada por três pessoas. O crime foi registrado às 2h da madrugada de hoje (1). Com um revólver calibre 38, o trio, dois homens e uma mulher, a colocou dentro do porta-malas do próprio carro e começaram a andar pela cidade.

Segundo relato da vítima, um dos bandidos fez um buraco na tampa do bagageiro, pelo lado de dentro, e continuou a fazer ameaças, dizendo que não gritasse. “Então, eles parara para abastecer em um posto de combustíveis, e utilizaram meu cartão. A discussão era, o tempo todo, sobre prosseguir com o crime ou não. Até que receberam uma ordem através de uma ligação para que me deixasse ir”, contou à polícia.

A mulher assaltante, ao contrário dos homens, que hesitavam na continuidade do sequestro-relâmpago, insistia para que esperasse amanhecer para, então, sacarem dinheiro do banco. Minutos depois, pararam o carro e ela foi abandonada no Módulo Esportivo, já em Içara. Os criminosos levaram sete joias, além de documentos pessoais e o cartão de crédito da mulher. Ela conseguiu sair do carro perto das 4h30min, e acionou a polícia. Ninguém foi encontrado.

Com informações de João Zanini / Rádio Eldorado