Segurança

Mulher perde dentes ao ser agredida durante assalto em Tubarão

Ataque aconteceu na noite desta segunda-feira (19) no centro da cidade. Acusados foram localizados e presos após reconhecimento da vítima.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Uma senhora de 43 anos ficou gravemente ferida durante um assalto na noite desta segunda-feira (19), na área central de Tubarão. O crime ocorreu por volta de 20h20min na Rua Cândido Cézar Freire Leão. Durante a agressão, a vítima teve os dentes da boca quebrados.

Conforme relatos da Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro, abordaram a mulher levaram a bolsa com R$ 900 em dinheiro, além de um telefone Iphone 6. Houve resistência da vítima e neste momento, aconteceu a agressão.

Com a boca e os braços feridos, ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Logo após, seguiu para a uma clínica odontológica. Durante o atendimento, a Polícia Militar localizou o carro e os suspeitos envolvidos no crime. Com eles, foram encontrados ainda a quantia de aproximadamente R$ 400.

Ao mostrarem as imagens via aplicativo à vítima, os agressores foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.