Segurança

Mulher pula de apartamento para fugir das agressões do namorado em Criciúma

Em determinado momento, ela conseguiu sair do pavimento, mas quando foi acessar o elevador, novamente ele bateu nela

Foto: Divulgação

Uma mulher, de 36 anos, para fugir das agressões do namorado, de 43 anos, pulou do terceiro andar de um apartamento no final da noite deste último domingo, dia 29, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência no edifício localizado no Centro da cidade, por volta das 23h45min. No local, a guarnição foi recebida pelo síndico, que conduziu os policiais até o segundo andar, área que era possível o acesso pela janela da sala até a laje, onde a vítima havia caído.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A companheira estava consciente e relatou que havia sido impedida de sair da estrutura na altura do terceiro andar, sendo mantida trancada no apartamento pelo namorado. Segundo ela, o homem realizou agressões e ameaças. Em determinado momento, ela conseguiu sair do pavimento, mas quando foi acessar o elevador, novamente ele bateu nela, sendo puxada a força para o interior da localidade.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Em desespero, ela pulou a janela para fugir. O autor fugiu da área e não foi encontrado. A namorada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. Escoriações eram visíveis pelo corpo da mulher, que ainda relatou fortes dores.

A PM segue em buscas para encontrar o homem.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.