Segurança

Mulher sofre ameaça de morte, em Orleans

A ameaça aconteceu após a mulher dizer que entregaria seu companheiro à polícia ao descobrir que ele estava vendendo drogas.

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Uma mulher, identificada como T.R.I, foi ameaçada de morte pelo seu companheiro, identificado como T.M.K, que possui passagem por tráfico de drogas. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), na rua Vereador Roberto Volpato, em Orleans.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Conforme o relato de T.R.I, seu companheiro estava muito alterado e teria feito o uso de cocaína, e, ao encontrar uma balança de precisão embaixo da cama, descobriu que ele estava vendendo drogas, deixando T.M.K, ainda mais exaltado, e os dois discutiram por este motivo.

Ela relatou que após essa discussão, entregaria T.M.K à polícia, neste momento seu companheiro lhe ameaçou dizendo que se o entregasse, chamaria um vulgo ”LA”, para matar T.R.I, o mesmo disse ainda possui uma arma enterrada no sítio de sua irmã e utilizaria a arma para matar sua companheira.

Com medo, T.R.I solicitou apoio para se deslocar até a casa de sua mãe, onde foi deixada e orientada pelos polícias, além da realização de rondas, mas T.M.K não foi encontrado.

Notícias Relacionadas

Homem armado com faca assalta farmácia em Orleans; VEJA VÍDEO

Ocorrência foi registrada por volta das 19h20 deste domingo (18)

Ex-prefeito, ex-secretária de saúde e médico condenados por improbidade, em Orleans

O ex-prefeito, a ex-secretária e o médico foram condenados ao pagamento de multa de cinco vezes o valor de suas remunerações quando exerciam os respectivos cargos, acrescidos de juros e correção monetária

Colégio Samuel Sandrini, em Orleans, com movimento tranquilo durante a manhã

O candidato a vice-prefeito de Orleans, Lucas Librelato votou no colégio por volta das 10h

Salão Paroquial de Brusque do Sul, em Orleans, sofre vandalismo

Ocorrência foi registrada neste domingo (24), por volta das 18h15