Segurança

Mulheres embriagadas causam agressões e são detidas pela PM em Braço do Norte

O fato ocorreu na noite desse domingo, dia 25

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada, na noite desse domingo, 25, para atender a uma ocorrência de lesão corporal, resistência e desobediência. De acordo com o boletim da PM, no local foi conversado com uma mulher que relatou que estava em sua residência dormindo, quando escutou alguém bater forte na porta e que ao abrir, viu que eram duas conhecidas, que frequentam sua casa. As duas estavam em visível estado de embriaguez. Conta a mulher que ao abrir a porta, uma delas já veio agredindo com tapas e puxão de cabelo, além de xingamentos. As agressões teriam acontecido por toda a residência.

Ao chegar ao local, a guarnição da PM verificou que uma delas estava com uma lesão no rosto, porém relatou que havia caído e por isso os bombeiros foram acionados e a encaminharam para o Hospital Santa Terezinha

Ao lavrar o presente boletim de ocorrência, segundo a PM, uma outra mulher, ainda sob efeito de álcool, começou a ficar agressiva com a guarnição, onde foi dado a ordem para ficar sentada e calma, até que fosse ouvida. No entanto ela não obedecia às ordens. De acordo com a PM, a autora não conseguia formular uma frase completa sequer, estando totalmente transtornada pelo uso aparente de álcool. No boletim a PM afirma que ela começou a chutar os policiais, que não tiveram outra opção, a não ser utilizar técnicas de imobilização para conte-la, fazendo assim uso de algemas para garantir a integridade física da autora e dos policiais.

Assim que foi terminada a lavratura do boletim, foi retirada a algema para que a autora assinasse e fosse então liberada. Nesse momento ela tentou fugir sem assinar o BO e foi novamente algemada. Logo em seguida a viatura dos bombeiros passou no local, fez um breve atendimento na autora, que em seguida aceitou assinar o Termo, foi liberada e conduzida pelos bombeiros até o Hospital Santa Terezinha. A Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado por lesão corporal, resistência e desobediência.

Redação Sul in Foco

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Homem é esfaqueado pela esposa durante discussão em Braço do Norte

Acusada alegou que tentava se defender das agressões do marido. Fato ocorreu durante a madrugada desta sexta (08), no bairro Santa Augusta.

Homem é agredido a pauladas em Braço do Norte

A vítima não quis informar o motivo das agressões e afirmou conhecer os agressores.

Bebê de dois meses morre após agressões; pai é suspeito e preso

Giro Estadual - Oeste Avós buscaram ajuda em hospital, mas menino estava morto.

Mulher tem o nariz quebrado por agressões do marido em Lauro Müller

O homem foi preso por violência doméstica. O caso ocorreu durante a noite deste sábado (29)