Segurança

Mulher tem o nariz quebrado por agressões do marido em Lauro Müller

O homem foi preso por violência doméstica. O caso ocorreu durante a noite deste sábado (29)

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na Cohab do Km 1, em Lauro Müller. O marido da vítima lhe agrediu e quebrou seu nariz. O homem foi preso na noite deste sábado (29).

Ao chegar até o local da ocorrência, os policiais encontraram V.L. e C. de J.M. discutindo no meio da rodovia. O homem estava extremamente agressivo com a mulher, que estava com marcas de sangue por todo o seu corpo. O casal é casado e vivem juntos há 12 anos.
Durante a noite, o casal teve um desentendimento e V.L iniciou as agressões contra C. O homem xingou a mulher e a ameaçou de morte. Em seguida, puxou a vítima pelos cabelos e a jogou no chão deferindo socos no rosto e um chute na mulher.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor, que resistiu e desobedeceu as ordens dos policiais. Os policiais o algemaram e colocaram na viatura após a resistência do homem. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Urussanga.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller. O médico examinou a mulher e constatou que seu nariz estava quebrado.

Notícias Relacionadas

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.

Homem é preso ao tentar roubar fios de cobre de praça em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada na noite de sábado (8)