Segurança

Mulher tem o nariz quebrado por agressões do marido em Lauro Müller

O homem foi preso por violência doméstica. O caso ocorreu durante a noite deste sábado (29)

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Uma mulher foi vítima de violência doméstica na Cohab do Km 1, em Lauro Müller. O marido da vítima lhe agrediu e quebrou seu nariz. O homem foi preso na noite deste sábado (29).

Ao chegar até o local da ocorrência, os policiais encontraram V.L. e C. de J.M. discutindo no meio da rodovia. O homem estava extremamente agressivo com a mulher, que estava com marcas de sangue por todo o seu corpo. O casal é casado e vivem juntos há 12 anos.
Durante a noite, o casal teve um desentendimento e V.L iniciou as agressões contra C. O homem xingou a mulher e a ameaçou de morte. Em seguida, puxou a vítima pelos cabelos e a jogou no chão deferindo socos no rosto e um chute na mulher.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor, que resistiu e desobedeceu as ordens dos policiais. Os policiais o algemaram e colocaram na viatura após a resistência do homem. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Urussanga.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller. O médico examinou a mulher e constatou que seu nariz estava quebrado.

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Homem é condenado por extorquir e divulgar “nudes” de mulher com quem teve namoro

O réu foi condenado a 14 anos, dez meses e 22 dias de reclusão, em regime fechado, além do pagamento de 40 dias-multa.

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Supressão vegetal, em bordo da SC-390 de Lauro Müller, finaliza derrubada de árvores maiores

Trabalhos de remoção das toras e galhos segue nesta quinta-feira (5). Interrupções no tráfego de veículos serão feitas somente se necessário.