Geral

Natural de Criciúma, mãe de criança morta em creche morre aos 30 anos

Samira Barbosa era enfermeira no Hemosc e morreu nesta quarta-feira (20), em Blumenau

Foto: Reprodução Redes Sociais

A mãe de uma das quatro crianças mortas no dia 5 de abril, no ataque a creche CEI Cantinho Bom Pastor em Blumenau, no Vale do Itajaí, morreu nessa quarta-feira, 20, por motivos de saúde. Samira Barbosa tinha 30 anos de idade, era enfermeira e lutava contra um câncer.

Samira era natural de Criciúma e trabalhava no Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) há cerca de 10 anos. Colegas de trabalho também deixaram mensagens de despedida.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

“Você foi uma guerreira exemplar. Quantas batalhas enfrentadas pela saúde, pela perda do filho na chacina na creche e mesmo assim lutou. Hoje você foi morar com ele”, disse uma colega de trabalho, em homenagem nas redes sociais.

A informação da morte de Samira foi compartilhada nas redes sociais pela sua companheira, Carina Marchesini. As duas adotaram um filho há cerca de dois anos.

Ele era aluno da creche CEI Cantinho Bom Pastor e estava prestes a completar 5 anos de idade quando foi vítima do ataque, há oito meses.

“Passamos os últimos dias nos despedindo. Passei por um velório há poucos meses e é muita dor”, disse Carina.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+