Geral

Neste domingo, Criciúma encara o Brusque no Heriberto Hülse

Depois de uma longa pausa em jogos em casa no Campeonato Catarinense, o Criciúma volta a campo neste fim de semana.

Divulgação

Depois de uma longa pausa em jogos em casa no Campeonato Catarinense, o Criciúma volta a campo neste fim de semana. A partir das 18h30 deste domingo (1/3), o Tigre enfrenta o Brusque, no Estádio Heriberto Hülse, pela sétima rodada da competição estadual.

Com seis pontos na classificação, os carvoeiros buscam um resultado positivo para seguir firme na luta por vaga na próxima fase do Catarinense.

Para o jogo deste fim de semana, o técnico Roberto Cavalo terá à disposição o zagueiro Vitão, que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e o volante Eduardo, que, através de efeito suspensivo, poderá atuar.

Na manhã deste sábado (29), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, ocorreu o último treino antes do duelo contra o Brusque. Na primeira parte os atletas fizeram um treino técnico, seguido por cobranças de escanteio e falta, além de chutes a gol.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Segundo desfile do ‘Natal dos Sonhos’ promete emoção e alegria em Orleans neste domingo (15)

O final de ano está repleto de opções de lazer em Orleans. Considerado o ‘Melhor Natal de Santa Catarina’, o desfile de domingo traz artistas, acrobatas, fadas, duendes, elfos, pinguins e bonecos de chumbo, além dos carros alegóricos deslumbrantes.

Coronavírus em SC: Governo do Estado entrega respiradores e monitores em Içara e Brusque

Uma operação realizada com a Defesa Civil e com apoio da Polícia Militar, Ciredec, Defesa Civil municipal e Guarda de Trânsito de Içara proporcionou a entrega de 10 respiradores WEG e 10 monitores ao Hospital São Donato.

Domingo deve ser de sol e calor em todas as regiões de SC

Máximas podem chegar aos 33ºC no Oeste e Sul de Santa Catarina.