Segurança

‘Noite de amor’ é interrompida por tentativa de homicídio em Tubarão

Agressor ficou com ciúmes da própria mãe e partiu pra cima do companheiro dela

Foto: Divulgações 

Uma noite de amor foi interrompida por uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (29), na comunidade de Bom Pastor, em Tubarão, no Sul do Estado. A vítima, um homem de 53 anos, foi agredido no pescoço pelo filho da parceira, de 24, que ficou com ciúmes da situação.

Noite de amor terminou em caso de polícia

Em relato à Polícia Militar, a companheira do homem ferido e mãe do suspeito afirmou que o casal estava no bar, quando decidiu levar duas latinhas para beber em casa. Ao chegarem no local, os dois foram para o quarto ter intimidades.

No momento em que estavam no quarto, o agressor chegou, flagrou a situação, ficou com ciúmes e começou a dizer que ia matar a vítima. Com isso, a testemunha saiu da residência pedindo ajuda e, quando retornou, encontrou o parceiro caído no chão da cozinha com sangramento excessivo no pescoço.

O Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, também em Tubarão. Não há informações do quadro de saúde atualizado dela.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a guarnição da PM acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias), que ficaram responsáveis pela cena.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Polícia Civil procura suspeitos de tentativa de homicídio executado em Lauro Müller

Os suspeitos teriam sido contratados pela esposa da vítima para mata-lo. Os suspeitos simularam um roubo à residência para matar o homem de 48 anos.

Homem é baleado duas vezes em tentativa de homicídio em Laguna

A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida para o hospital de Laguna.

Trabalhador agredido com martelo em Armazém segue na UTI

Crime ocorreu na obra do CRAS de Armazém. Autor já foi preso pela polícia da cidade.

Homem agride esposa com golpes de faca em Braço do Norte

Segundo a vítima, após uma discussão sobre problemas familiares, ele se exaltou e partiu para cima dela, dizendo que ela merecia morrer.