Geral

Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem

Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem2

Foto: Divulgação

Será aberto ao público, no próximo dia 4 de julho, o Hotel Dolomiti Caravaggio. A nova opção de hospedagem em Nova Veneza tem quatro andares, conta com 15 apartamentos e 48 vagas, e está localizado a cerca de 50 metros do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio. Anexo ao hotel, funcionará o Restaurante La Brasa.

O nome Dolomiti Caravaggio é uma homenagem a dois locais de grande beleza e significado para a cultura ítalo-brasileira. Refere-se à cadeia de montanhas situada nos Alpes orientais italianos e ao distrito de Nova Veneza.

A área dolomítica, que estende-se entre as províncias de Belluno, Bolzano, Trento, Údine e Pordenone, serviu de inspiração para o hotel. Foi de lá que partiram, na segunda metade do século 19, a maior parte dos imigrantes italianos que desenvolveram a região onde está localizado o distrito de Caravaggio.

“Não foi por acaso e em vão que para cá vieram nossos ancestrais. Temos o legado de prosseguir este sonho e contribuir para que a ligação com nossas origens seja sempre um valor de vida. O Dolomiti Caravaggio surge com uma proposta ousada: transformar o próprio local, inserindo-o na perspectiva global da modernidade, para construir e solidificar pontes de amizade e cooperação entre o Brasil e a Itália”, ressalta um dos sócios do empreendimento, Edesio Spilere.

Com informações do Portal Engeplus

  • Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem
  • Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem2
  • Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem3
  • Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem4
  • Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem5
  • Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem6

Notícias Relacionadas

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Governo de Lauro Müller organiza relatório com danos causados por ciclone no setor de Turismo

Foram apontados seis casos de danos com gravidade à estrutura física de empreendimentos, afetando um estabelecimento de entretenimento, dois restaurantes, um restaurante/centro de eventos, uma lanchonete e uma pousada.

“Caminhos do Mar”: rodovia que liga praias do Sul inicia neste ano

Com novo nome, SC-100 deve tomar forma. Lote 1 será entre Passo de Torres e Balneário Gaivota.

Programação Cultural contempla um mês repleto de atrações para comemorar aniversário de Orleans

Celebrações ocorrem durante o mês de agosto e se estendem até o dia 7 de setembro, valorizando as potencialidades culturais e turísticas da cidade.