Geral

O amor materno é o alicerce da vida: uma homenagem da Windcard neste Dia das Mães

A Windcard se consagra como pioneira na região ao ofertar serviços que beneficiam tanto comércios quanto consumidores por meio de plataforma on-line.

O amor materno é o alicerce da vida: uma homenagem da Windcard neste Dia das Mães

Foto: DivulgaçãoLudg

Com a chegada de uma das datas mais especiais do ano, a Windcard deixa sua homenagem em alusão ao Dia das Mães, que será celebrado neste domingo, dia 9 de maio. “É indiscutível a importância das mulheres que dão a vida a outro ser, este gesto tão lindo e único. O amor materno é o alicerce da vida, que se traduz em exemplo e em dedicação diária. Como forma de retribuir, tentamos de várias formas presentear a cada mamãe, com palavras de carinho e afeto. Feliz Dia das Mães!”, declarou a diretora executiva da Windcard, Guisla Gesser Orbem.

Sobre a Windcard

A Windcard chegou para inovar e trazer benefícios para comércios e consumidores. Através de uma plataforma on-line, a empresa ajuda as lojas a fidelizar clientes e captar novos através de várias ações. Uma delas é o cashback (ou seja, porcentagem de dinheiro de volta). Dessa forma, tanto comerciantes quanto consumidores se beneficiam ao utilizar a ferramenta.

O aplicativo é grátis e está disponível para Android e iOS. A empresa está há um ano no mercado, conta com 30 empresas parceiras e pretende expandir cada vez mais a atuação que hoje está voltada para as cidades de Orleans, Urussanga, Lauro Müller, Braço do Norte e São Ludgero. Ao ofertar um serviço moderno e inovador, se consagra como pioneira na região, alcançando um resultado satisfatório no engajamento de usuários e adesão de empresas, agregando inúmeros serviços.

Vantagens aos clientes

Para as pessoas físicas que estão cadastrados no aplicativo Windcard, que é gratuito, há inúmeros benefícios. Trata-se de um cartão de fidelização, que no ato da compra, basta informar o CPF e estar cadastrado. “Toda a transação foi pensada e feita para girar em torno do CPF da pessoa, sem ser necessário ter o celular ou um cartão em mãos para ter o benefício do dinheiro de volta, mesmo assim, após cadastros será confeccionado um cartão físico que será enviado aos clientes”, informou Guisla.

“A partir do momento em que a pessoa se cadastra como um cliente no aplicativo, fornecendo algumas informações, qualquer loja parceira que você for comprar, basta informar que é cliente Windcard. O percentual pode variar em cada estabelecimento, porque cada loja define o seu. A única regra para clientes é o valor mínimo para iniciar as movimentações, de R$ 20, sendo possível posteriormente acumular este valor, pagar uma compra de um amigo ou até mesmo transferir para sua conta bancária, além de gerar links de pagamentos, ter acesso a saldos e toda movimentação, visualizar todas as lojas que oferecem o benefício com localização e um chat direto com nosso suporte que está sempre pronto a ajudar”, detalhou.

Notícias Relacionadas

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Coronavírus em SC: Aplicativo PMSC Cidadão ganha novas funções para ajudar no combate à pandemia

O aplicativo trará informações sobre o que pode ou não abrir nesse período de quarentena de acordo com as medidas do decreto do Governo do Estado.

Acusados do latrocínio de motorista de aplicativo em Içara têm prisão convertida em preventiva

A decisão é do juízo da 2ª Vara da comarca de Içara.

Fazenda lança aplicativo Malhas Fiscais para aumentar combate à sonegação em SC

A ideia é buscar valores que foram omitidos do Fisco e a regularização de pendências fiscais, transformando dados em informação e potencializando o controle de qualidade das organizações contábeis.