Geral

Operação reúne mais de 30 policiais em Pescaria Brava

Saer auxiliou as buscas contra criminosos envolvidos em furto e assaltos.

Foto: Divulgação

A Polícia está realizando uma operação em Pescaria Brava, com o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão contra envolvidos em furtos, assaltos e carros clonados. As ações começaram por volta de 6h desta quarta-feira (22). São mais de 30 policiais participando, com agentes de toda a região.

O Serviço Aeropolicial (Saer) está participando da operação, dando apoio para as equipes terrestres. Alguns já foram presos.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Criciúma: operação apura falsificação de exames toxicológicos para renovação de CNH

A investigação apurou que o valor cobrado dos candidatos que buscavam o exame toxicológico falsificado era de aproximadamente R$ 1,2 mil.