Geral

Operação reúne mais de 30 policiais em Pescaria Brava

Saer auxiliou as buscas contra criminosos envolvidos em furto e assaltos.

Foto: Divulgação

A Polícia está realizando uma operação em Pescaria Brava, com o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão contra envolvidos em furtos, assaltos e carros clonados. As ações começaram por volta de 6h desta quarta-feira (22). São mais de 30 policiais participando, com agentes de toda a região.

O Serviço Aeropolicial (Saer) está participando da operação, dando apoio para as equipes terrestres. Alguns já foram presos.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.