Segurança

Operação “Street Cleaner” é deflagrada na cidade de Lauro Müller

Com o intuito de controlar o tráfico de drogas a ação foi realizada na região de Barreiro, no distrito de Guatá

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta feira, dia 27, a Polícia Civil de Lauro Müller deflagrou a operação denominada como “Street Cleaner” que, em tradução, significa “Limpador de Rua.

O intuito foi o combate ao tráfico de drogas na cidade. Com informações do delegado, José Antonio Amabille, houve várias denúncias de vendas de drogas e de envolvimento de menores na região de Barreiros, no distrito de Guatá, o que levou a realização da ação.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em oito residências de suspeitos. A investigação resultou em apreensões de grande quantidade de dinheiro, maconha e crack.

Durante a atividade da polícia, quatro pessoas foram presas e um menor foi apreendido. Todos os quatro envolvidos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e receptação.

 

 

Notícias Relacionadas

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Polícia desencadeia operação contra caça ilegal e desmatamento em Orleans

Operação Minador II apreendeu armas que estavam escondidas na Igreja da comunidade. Participaram da Operação as Polícias Civil e Militar de Orleans e a DIC de Criciúma.

Criciúma: operação apura falsificação de exames toxicológicos para renovação de CNH

A investigação apurou que o valor cobrado dos candidatos que buscavam o exame toxicológico falsificado era de aproximadamente R$ 1,2 mil.