Geral

Ordem de serviço para pavimentação de mais duas ruas é entregue em Braço do Norte

Ao todo serão investidos R$ 282.353,19, sendo que os recursos são de emenda do ex-deputado federal César Souza.

Divulgação/Prefeitura de Braço do Norte

Os moradores das ruas Osvalda Cunha, no Bairro São Francisco de Assis, e trecho da Evaldo Speck, no Bairro Santa Augusta, em Braço do Norte, em breve realizarão o sonho de ver as suas ruas pavimentadas.

A ordem de serviço foi entregue na manhã desta segunda-feira (3), no Gabinete da Prefeitura. Ao todo serão investidos R$ 282.353,19, sendo que os recursos são de emenda do ex-deputado federal César Souza.

A BCL Empreendimentos Ltda é a responsável pela execução da obra. Na Rua Osvalda Cunha, com extensão de 132,36 metros, a pavimentação será em asfalto e a Rua Evaldo Speck, com extensão de 101,15 metros, será pavimentada com lajotas.

No ato, Marli Terezinha da Silva Nazário, a Marlizinha, representou os moradores.

Divulgação/Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos