Geral

Orleanense Rodrigo Hilbert segue realizando gravações na região

Desde a semana passada, o ator Rodrigo Hilbert está em Laguna, onde tem realizado gravações de episódios para o programa “Tempero de Família”, transmitido pelo canal fechado GNT. Os episódios estão programados para ir ao ar no dia 2 de janeiro. As gravações devem ocorrer até sábado.

Descontraído e apertando a mão de todos os presentes, ontem, o apresentador falou à imprensa em coletiva, na qual abordou detalhes sobre o programa e as gravações que são realizadas. No último sábado, Rodrigo gravou nos Molhes, onde acompanhou os pescadores locais e conferiu a exibição dos famosos botos do local. “Estava difícil pescar tainha, mas conseguimos”, conta. Já no Mercado Público, onde gravou ontem, Rodrigo fez compras e interagiu com os comerciantes do local. Ainda está prevista uma gravação no Farol de Santa Marta.

As atrações de Laguna, porém, não são novidade para o ator, que, natural de Orleans, passava férias com a família na cidade antes da fama. Foi em Laguna, inclusive, que Rodrigo foi descoberto por olheiros de uma agência de modelo, em um dos verões em que visitava a cidade com os pais. “Estou muito feliz por gravar em Laguna, onde fui descoberto. Entre as várias opções de litoral que me deram para fazer as gravações, escolhi o nosso litoral”, admitiu Rodrigo.

Durante a estadia na cidade, o ator esbanja simpatia, atendendo os fãs nos intervalos das gravações. A relação de Rodrigo com a cozinha é de longa data, já que, desde pequeno, o ator observava a mãe e a avó preparando comidas caseiras, e, aos poucos, o gosto pela culinária se transformou em talento. Com uma carreira corrida no mundo artístico, Rodrigo adaptou os ensinamentos da infância à rotina movimentada. Conforme o jornal Diário do Sul, as gravações contam com o apoio da Secretaria de Turismo e Lazer do município, que tem a expectativa de que a presença do ator e a exibição do programa alavanquem ainda mais o turismo na cidade.

Rodrigo Hilbert é ator, modelo e apresentador. Antes de partir para a carreira artística, foi ferreiro na oficina do avô e pensou em estudar informática e agronomia. Ele é casado com a atriz, modelo e apresentadora Fernanda Lima, já atuou em diversas novelas pela Rede Globo e também no cinema.

Temperos de família

“Temperos de Família” é uma série que desmistifica a ideia de que para cozinhar precisa-se de ingredientes difíceis e utensílios que não se sabe para que servem. Ainda mais porque Rodrigo Hilbert acredita que na cozinha não existe obrigação de perfeição, apenas a alegria em cozinhar e o prazer em comer. Este é o objetivo do programa, que vai ao ar no canal fechado GNT.

Notícias Relacionadas

Dois homens são presos em ocorrências policiais no Mar Grosso, em Laguna

Casos registrados nesta sexta-feira (9) envolveram a recuperação de objetos furtados de uma residência e a apreensão de porções de cocaína, além de materiais relacionados ao tráfico.

Evento de Dia das Crianças lota o Espaço Coberto em São Ludgero

Comemoração promovida pela Prefeitura, CDL e Cegero trouxe muita diversão e magia para as famílias, com destaque para o espetáculo "Divertida Mente".

Ação Criança transforma manhã chuvosa em momentos de alegria em Lauro Müller

Centenas de crianças participaram da programação gratuita na Praça Celeste Losso, que reuniu brincadeiras e atividades em celebração ao Dia das Crianças, apesar do mau tempo.

Braço do Norte: três homens são presos em cumprimento de mandados judiciais

Prisões ocorreram na noite de sexta-feira (9), em diferentes pontos do município; um dos mandados estava relacionado a suspeitas de ameaça e lesão corporal.