Trânsito

Orleanense sofre acidente, é atacado por cães e morre na BR-101

Veículo saiu da pista e adentrou em um pátio de uma empresa, onde estavam os cães

Um homem morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira na BR-101, em Tubarão. Por volta das 5h, Lourival Florindo Monteiro, 53 anos, de Orleans, conduzia o Golf, placas JPK-7790 de Orleans, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal informou ao Clicatribuna, o veículo colidiu com uma grade metálica e invadiu o pátio de uma empresa. O condutor foi atacado por cães de guarda, vindo a óbito em decorrências dos ferimentos.

[soliloquy id=”14976″]

Notícias Relacionadas

Criciúma cai para o 4º lugar da Série B, após os resultados desta quarta-feira

Vitórias de Novorizontino e Fortaleza derrubaram o Tigre duas posições na classificação.

SATC lança programa que conecta empresas a startups para solucionar desafios reais

Criciúma Open Challenge Day cria ponte entre demandas da indústria e soluções inovadoras, com possibilidade de contratação de projetos-piloto.

Sicredi abre primeira agência em Laguna com espaço que valoriza a história do município

Unidade será inaugurada na próxima sexta-feira (11/09) e amplia a presença do Sicredi no Sul catarinense.

Tigre resolve no primeiro tempo, elimina o Cascavel e avança na Copa do Brasil Sub-20

Joias da base carvoeira fizeram a diferença no CT Antenor Angeloni e garantiram o Criciúma na segunda fase da competição nacional.