Geral

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

O Observatório Social de Criciúma lançou, no fim de julho, três vídeos tutoriais ensinando o cidadão a acessar as informações no site do Portal da Transparência com mais facilidade. A iniciativa chamou a atenção do Observatório Social do Brasil e a iniciativa acabou entrando para o concurso nacional de Boas Práticas, que terá sua premiação na próxima semana, durante o 9º Encontro Nacional dos Observatórios Sociais – ENOS.

Os vídeos tutoriais elaborados pelo Observatório Social de Criciúma explicam como o cidadão pode encontrar no site do Portal da Transparência informações sobre a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. O que torna os vídeos ainda mais importantes é que o sistema utilizado em Criciúma é usado também em quase 30% dos municípios brasileiros, fazendo com que outros municípios também possam usar os tutoriais para orientar os cidadãos.

Para votar no vídeo do OS Criciúma é só acessar o vídeo Tutoriais do Portal da Transparência e curtir o vídeo. Os três vídeos mais curtidos serão premiados.

Colaboração: Lucas Jorge / Comunicação OS Criciúma

Notícias Relacionadas

Procon autua posto de combustíveis por preço abusivo em Criciúma

Operação irá fiscalizar 40 estabelecimentos do município, três já foram autuados.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Decreto suspende pedidos de gratificação em Criciúma e indícios de fraudes são investigados

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara