Geral

Ótica Mais realiza promoção e oferece café especial neste Sábado Tem Mais

Toda a linha feminina está com desconto de 15%, sendo possível realizar o parcelamento em até 6x no cartão.

Divulgação

A Ótica Mais espera por você neste Sábado Tem Mais, dia 7 de maio, até as 17 horas, com um delicioso café para a escolha do presente ideal para o Dia das Mães. A loja, situada em Orleans, preparou uma promoção especial, com desconto de 15% em toda a linha feminina, sendo possível realizar o parcelamento em até 6x no cartão.

Entre as opções, estão as joias em ouro 18k ou ouro 416, que são perfeitas para ocasião. No local, há opções em brincos, anéis, pulseiras, colares e relógios. Além disso, há óculos de sol para todos os estilos, com opções das marcas Dolce & Gabbana, Prada, Rayban, Versace, Swarovski, Carolina Herrera, Police, Ralph Lauren, Carrera, Victor Hugo, Michael Kors, Victoria’s Secret, Emporio Armani, Evoke, Volgue e Carmen Vitti.

Há, ainda, modelos clip-on, que se destaquem pela praticidade ao transformar seu óculos de grau em óculos de sol, por meio de lentes que se encaixam através de um imã na parte frontal da armação.

Endereço e contatos – A Ótica Mais atua no mercado de ótica, relojoaria e joalheria há 23 anos e consagrou-se como a maior loja de varejo óptico da cidade de Orleans. A loja fica localizada na Praça Celso Ramos, n° 123, no Centro de Orleans, e trabalha com parcelamento em até 12 vezes no cartão.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3466-0771 ou pelo WhatsApp (48) 98433-0597.

É possível acompanhar todas as novidades da loja também através do Facebook e Instagram, no @vivaoticamais. A empresa conta também com opção de entrega por delivery, visando proporcionar mais comodidade aos clientes, para que possam comprar sem sair de casa, com entrega no local escolhido e atendimento via WhatsApp.

Notícias Relacionadas

Em reunião, Casan se compromete a melhorar abastecimento de água e saneamento em Braço do Norte

Segundo o superintendente da Casan, Gilberto Benedet Júnior, os vazamentos antigos foram sanados e um pente-fino está sendo realizado na rede de abastecimento e esgoto, assim como ajustes na própria agência

PM apreende torrão de maconha e 42 comprimidos de ecstasy em Criciúma

Apreensão aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 19, no bairro Renascer

Universidade de SC cria sala de apoio à amamentação

Espaço ficará à disposição de servidoras e alunas diariamente

Repetição de incêndios às margens da BR-470 em SC intriga comunidade

Fogo em vegetação às margens da rodovia federal mobilizam bombeiros quase que diariamente nos últimos dias