Giro Estadual

Pai deixa filho de 6 anos trancado em carro e é preso embriagado em casa de shows

Algumas pessoas que passaram pelo estacionamento viram a criança sozinha dentro do carro trancado e chamaram a polícia.

Imagem: NSC TV

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada de segunda-feira (30) em flagrante após deixar o filho de 6 anos trancado sozinho dentro do carro, no estacionamento de uma casa de shows em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. As informações são do G1SC.

De acordo com a Polícia Militar, o pai foi encontrado visivelmente embriagado. A fiança foi paga na delegacia e ele deve responder por abandono de incapaz em liberdade.

Algumas pessoas que passaram pelo estacionamento viram a criança sozinha dentro do carro trancado e chamaram a polícia. Os policiais encontraram o garoto dormindo sentado em uma cadeirinha. Ainda segundo a polícia, fazia frio e o termômetro marcava a mínima de 5°C.

Dentro da casa de shows, com a ajuda dos seguranças, os policiais conseguiram localizar o homem consumindo bebidas alcoólicas. Ele recebeu voz de prisão por abandono de incapaz e foi encaminhado para a delegacia.

O Conselho Tutelar foi acionado para recolher a criança e a levou para os avós. Ainda na madrugada, a mãe do homem pagou a fiança e o ele vai responder pelo caso em liberdade provisória. O nome do pai não foi divulgado.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Van capota e deixa criança gravemente ferida em Lauro Müller

Segundo informações extra-oficiais, a vítima que estava com os pais, foi arremessada para fora do veículo.

Decretada preventiva de motociclista embriagado que atentou contra policiais em Armazém

Uma simples abordagem de trânsito terminou em grande confusão com direito a perseguição, tiros de bala de borracha e a investida de um motociclista embriagado contra os policiais militares.