Saúde

Pilão e Damasco chegam à campanha SuperAção de Setembro

Esta é a primeira participação dos produtos na campanha.

Foto: Divulgação

Café com sabor de solidariedade. Neste mês de setembro, ao adquirir o Café Pilão e Café Damasco, 500g, por R$ 8,99 e Cappuccino Pilão, 200g, por R$ 5,99 você estará colaborando com o Bairro da Juventude. Os produtos estarão à venda a preços promocionais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.

A campanha SuperAção existe desde 2012 com o objetivo de beneficiar os projetos que atendem 1,5 mil crianças e adolescentes. “Poder receber um novo parceiro para a campanha nos mostra que estamos no caminho certo. Que a campanha conquistou credibilidade perante as empresas, indústrias e todos envolvidos”, revelou a diretora executiva do Bairro, Silvia Regina Luciano Zanette.

A diretora ainda lembrou que a campanha é um importante sustentáculo para os projetos da Instituição. “A ação é muito importante para nós continuarmos o trabalho com as crianças e adolescentes, dando educação de qualidade e ajudando a construir sonhos”, ressaltou Silvia.

Colaboração: Imprensa Bairro da Juventude

Notícias Relacionadas

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.

Campanha de Natal do Corpo de Bombeiros de Orleans é mencionada no programa Encontro com Fátima Bernardes

Patrícia Baesso restaura bonecas e bichos de pelúcia para colaborar com a iniciativa. O caso também ganhou grande repercussão nas redes sociais.