Segurança

PM apreende 166 comprimidos de ecstasy em Tubarão

Jovem comercializava drogas em festas da cidade

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com informações de que um jovem de 18 anos comercializada ecstasy, a Agência de Inteligência da Polícia Militar de Tubarão, montou uma operação para coibir o tráfico. As denúncias recebidas apontavam que a venda era realizada em festas da cidade, bem como em locais previamente combinados com os usuários. Na maioria das vezes, as negociações eram realizadas através do WhatsApp.

Ao obter informações de que o rapaz utilizava um Astra prata para comercializar os entorpecentes, e de que ele utilizaria o veículo para este fim, durante a tarde desta quarta-feira, 9, um cerco foi realizado nas proximidades da casa do criminoso, no bairro Oficinas, que contou com o apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – Rocam.

No banco do carona, os policiais encontraram três embalagens plásticas com 55 comprimidos de ecstasy, grafado GOLD em cada um deles. Na sequência, a guarnição deslocou-se até a residência do jovem e encontrou mais 111 comprimidos acondicionados em dois frascos. Na casa ainda havia um pacote com várias embalagens plásticas.

O celular do criminoso foi apreendido e ele encaminhado à Delegacia de Polícia. Na última semana, outros 200 comprimidos foram apreendidos em ação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Rodoviária Federal.

Com nformações do Portal DNSUL