Segurança

PM apreende armas após discussão entre casal em Balneário Arroio do Silva

Segundo a autoridade, o marido estava visivelmente embriagado na ocorrência registrada na noite desta última terça-feira, dia 15

Foto: Divulgação/PM

Após denúncias, a Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar uma casa, na qual teria uma arma de fogo, diante de uma suspeita, que o marido estaria agredindo sua mulher, em Balneário Arroio do Silva. Na altura do Guairacá, o suspeito foi abordado pela guarnição dentro do imóvel. Segundo a autoridade, ele estava visivelmente embriagado na ocorrência registrada na noite desta última terça-feira, dia 15.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Em revista pessoal, nada foi encontrado com o homem. Em conversa com a esposa, ela relatou que não foi agredida, mas houve a discussão. Conforme a mulher, o casal está morando junto a duas semanas. Em posse de informações, a PM realizou buscas, por volta das 20h10min, e localizou duas armas dentro do armário de um quarto, além de dez munições deflagradas e uma intacta, todas do calibre .32.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Se tratava de um revólver de calibre .22 e uma espingarda de calibre .32. Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região