Geral

PM de Araranguá visita Lar São Vicente de Paulo, em Araranguá

O objetivo da ação foi prestar uma homenagem às idosas que estão abrigadas no local e às funcionárias, pela passagem do Dia Internacional da Mulher

PM de Araranguá visita Lar São Vicente de Paulo, em Araranguá

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (8), policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Araranguá realizaram uma visita ao Lar São Vicente de Paulo, em Araranguá. O objetivo da ação foi prestar uma homenagem às idosas que estão abrigadas no local e às funcionárias, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Em nome do comando do 19º BPM, os policiais entregaram rosas para todas as idosas e funcionárias. “As comemorações acerca do Dia Internacional da Mulher remontam um passado de lutas por direitos até então exclusivos ao universo masculino. É uma honra enaltecer conquistas passadas e colaborar para que a igualdade entre os sexos seja alcançada. Portanto, essa singela homenagem não se refere à beleza ou delicadeza de cada mulher, mas ao espírito aguerrido à batalha que enfrentam todos os dias contra a discriminação de gênero”, relata o aspirante a oficial Felipe.

Com informações do Portal DNSUL

Notícias Relacionadas

Ações voltadas ao Dia Internacional da Mulher serão realizadas em Siderópolis

Atividades recreativas, educativas e exames de saúde serão feitos gratuitamente para a população feminina.

Coach e nutricionista promove palestra gratuita sobre emagrecimento às mulheres de Araranguá

Evento faz parte da programação especial do Center Shopping em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março.

Dona Maricotinha faz público gargalhar em Treviso

Apresentação da personagem foi a principal atração da festa do Dia da Mulher.

Prefeito faz homenagens às servidoras no Dia Internacional da Mulher

Quatro mulheres – que representaram um regime de contratação cada, foram recebidas na Sala de Atos e ganharam um buquê de rosas.