Segurança

PM recupera carro roubado e prende assaltante, 34 minutos após crime, em Criciúma

O homem, de 37 anos, possui uma extensa ficha criminal

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Criciúma recuperou um carro roubado e prendeu o assaltante apenas 34 minutos depois do crime, cometido na tarde desta quarta-feira, 22, na Avenida Oswaldo Pinto da Veiga, no bairro Próspera.

De acordo com a PM, a guarnição foi deslocada para atender uma ocorrência de roubo, onde um veículo Versa foi tomado de assalto, mediante violência e intimidação, por volta das 16 horas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Logo após os policiais fizeram um cerco na região e o veículo foi avistado por uma viatura que iniciou o acompanhamento, sendo abordado próximo da Imbralit (Referência).

O assaltante abandonou o veículo e se evadiu a pé, sendo perseguido pela polícia e localizado no porão de uma residência próxima.

O homem, de 37 anos, possui uma extensa ficha criminal.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.