Segurança

Polícia Civil apreende adolescente que traficava drogas em Orleans

Ele havia se mudado para Orleans há uma semana. Em Criciúma, já havia sido apreendido três vezes por tráfico e uma vez por roubo.

Foto: Polícia Civil

Policiais civis apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos no bairro Alto Paraná, na tarde desta quarta-feira, dia 15. Há uma semana, a polícia recebeu denúncias de movimentação e venda de drogas no bairro, passando a realizar investigações.

Após monitoramento, o adolescente foi surpreendido com 17 porções de crack e cinco porções de cocaína embaladas para venda. Ele havia se mudado de Criciúma para Orleans há uma semana. Em Criciúma, já havia sido apreendido três vezes por tráfico e uma vez por roubo.

O delegado decidiu pela não liberação do adolescente, que foi apreendido e encaminhado para CASEP em Criciúma e está à disposição da Justiça. Atendido o pedido da Polícia Civil, ele deverá ficar internado até julgamento. As investigações prosseguem para descobrir se havia maiores envolvidos.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela