Segurança

Polícia Civil apreende adolescente que traficava drogas em Orleans

Ele havia se mudado para Orleans há uma semana. Em Criciúma, já havia sido apreendido três vezes por tráfico e uma vez por roubo.

Foto: Polícia Civil

Policiais civis apreenderam em flagrante um adolescente de 17 anos no bairro Alto Paraná, na tarde desta quarta-feira, dia 15. Há uma semana, a polícia recebeu denúncias de movimentação e venda de drogas no bairro, passando a realizar investigações.

Após monitoramento, o adolescente foi surpreendido com 17 porções de crack e cinco porções de cocaína embaladas para venda. Ele havia se mudado de Criciúma para Orleans há uma semana. Em Criciúma, já havia sido apreendido três vezes por tráfico e uma vez por roubo.

O delegado decidiu pela não liberação do adolescente, que foi apreendido e encaminhado para CASEP em Criciúma e está à disposição da Justiça. Atendido o pedido da Polícia Civil, ele deverá ficar internado até julgamento. As investigações prosseguem para descobrir se havia maiores envolvidos.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil indicia homem por crimes sexuais contra enteadas e filha em Lauro Müller

Investigação reuniu laudos periciais, depoimentos e relatórios da rede de proteção; caso será analisado pelo Ministério Público.

Morador de Turvo é investigado por armazenar material de abuso sexual infantil

Mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta sexta-feira (16), durante a Operação Mariposa III; dispositivos serão periciados.

Detento é encontrado morto no presídio Santa Augusta, em Criciúma, e Polícia Civil abre inquérito

Causa da morte será investigada; homem de 39 anos foi encontrado sem vida no último dia 9, em uma cela onde estava sozinho.

Idoso morre carbonizado em incêndio que destruiu casa em Santa Rosa do Sul

Vítima morava sozinha e foi encontrada pelos bombeiros durante o rescaldo, na noite desta segunda-feira (12).