Segurança

Polícia Civil cumpre 30 mandados de prisão em Forquilhinha

Operação visa desmantelar organização criminosa que atua no tráfico de drogas na região de Criciúma.

Divulgação

A Polícia Civil de Forquilhinha cumpre nesta quinta-feira, 28, 23 mandados de busca e apreensão e 30 mandados de prisão temporária. As ações começaram às 6h. Trata-se de uma operação para desmantelar uma organização criminosa armada que atua no tráfico de drogas na região de Criciúma

Constatou-se que a organização atua em todo estado catarinense e, além de tráfico de drogas, cometeu crimes patrimoniais, homicídios, dentre outros. Além disto, apurou -se conexões da organização criminosa catarinense com outras do Norte do país.

85 policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisões e de buscas e apreensões, contando com policias da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Criciúma, bem como policiais civis de Araranguá, Tubarão, Laguna e SAER.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito