Geral

Polícia Civil cumpre mandados em operação para combater golpes no comércio do Sul de SC

Segundo as investigações, suspeitos clonaram dezenas de cartões de crédito e utilizaram para realizar compras nas cidades de Imbituba, Capivari de Baixo e Tubarão..

Divulgação

A Polícia Civil cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Campo da Aviação, Vila Nova, Campestre e Centro, em Imbituba, no Sul catarinense, na terça-feira (27). A ação faz parte de uma operação que busca provas contra uma associação criminosa especializada em golpes no comércio da região.

Foram apreendidos pelo menos 70 cartões, gravadoras e leitoras de cartões de crédito, impressora de cartão de crédito, cartões de crédito clonados, moeda falsa, celulares, computadores, máquinas de cartão de crédito, luneta telescópica, carabina de pressão e documentos.

Operação contra golpes no comércio

De acordo com o inquérito policial instaurado, os suspeitos clonaram cartões de crédito e usaram para fazer compras nas cidades de Imbituba, Capivari de Baixo e Tubarão.

A polícia também apurou que, pelo menos, um dos suspeitos teria invadido o servidor de uma empresa e instalado um programa que captava informações dos cartões de crédito.

Com informações do site G1/SC 

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.