Segurança

Polícia Civil de Grão-Pará recupera objetos furtados de estabelecimentos comerciais

Foram identificados três adultos e três adolescentes, responsáveis pelo furto, e duas pessoas, que respondem por receptação, por ter comprado os objetos furtados.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Há duas semanas, uma série de furtos assustou moradores do interior de Grão-Pará, quando criminosos invadiram alguns estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, iniciou as investigações, identificou os envolvidos e recuperou diversos objetos furtados na casa deles e na posse de compradores (receptadores).

Foram identificados três adultos e três adolescentes, que respondem por furto e corrupção de menores além de outras duas outras pessoas que respondem pelo crime de receptação, por ter comprado os objetos furtados.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio