Segurança

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra autores de danos à câmeras de monitoramento de Sangão

A ação contou com a participação de Polícias Civis de Sangão e Jaguaruna

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil de Sangão, identificou os autores do crime de dano contra câmeras de monitoramento da cidade.

O projeto de vídeo monitoramento foi recém adquirido pelo poder público municipal, onde esses equipamentos foram instalados pela cidade em uma parceria com a Polícia Civil e a Polícia Militar.

O projeto de instalação visa coibir e prevenir os índices de criminalidade na cidade, porém logo no início do projeto, dois desses equipamentos foram danificados de forma dolosa por dois indivíduos.

Durante as investigações esses criminosos foram identificados e na na manhã de hoje foi cumprido uma mandado de busca e apreensão na casa de um desses suspeitos.

Farto material comprobatório confirmando a ação dos criminosos foram aprendidos bem como a confissão de um deles em interrogatório, onde admite a participação no crime.

As diligências continuam para identificar os demais envolvidos.

A ação contou com a participação de Polícias Civis de Sangão e Jaguaruna.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Com informações HCNotícias