Segurança

Polícia deflagra operação em combate ao crime organizado no Sul Catarinense

Os trabalhos estão sendo realizados em cinco bairros de Criciúma. Mandados também estão sendo cumpridos em Balneário Rincão e Jaguaruna

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 11, uma operação que visa desarticular uma organização criminosa que realiza tráfico de drogas no Sul Catarinense.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme apurado, 15 mandados de prisão e 23 ordens de busca e apreensão estão sendo cumpridas nos bairros Renascer, Tereza Cristina, Mina do Mato, Centro e Cristo Redentor. Os trabalhos também estão sendo executados em Balneário Rincão e no município de Jaguaruna.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Operação ‘Feliz Mano Novo’ prende suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e roubos

Quadrilha investigada é do Rio Grande do Sul e estaria se instalando em municípios catarinenses, de acordo com a Polícia Civil.

Polícia Federal cumpre mandados em Orleans, Urussanga, Siderópolis, Tubarão e Criciúma

Em apenas uma das obras financiadas, o recurso desviado, conforme a apuração, é de aproximadamente R$ 300 mil.