Segurança

Corpo encontrado na Praia do Gi em Laguna é do apresentador Mukirana

A vítima seria Clóvis William dos Santos de 44 anos. Mukirana, como era conhecido, atuava na imprensa regional da Amurel.

Foto: Divulgação

O corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (07), na Praia do Gi em Laguna, é do jornalista Clóvis William dos Santos, conhecido como Mukirana. Segundo divulgado pela imprensa da região de Tubarão, a vítima apresentava sinais de agressão.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio. Conforme divulgado pela jornalista Mirna Graciela do HC Notícias, o corpo de Murkirana apresentava indícios que foi amarrado. Ainda, perto do corpo havia um fio de televisor, possivelmente utilizado no possível crime.

Mukirana de 44 anos é atuava como colunista, apresentador de TV e também de DJ.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.