Segurança

Polícia investiga traficantes que podem ter expulsado moradores

Foto: DIC Criciúma/Divulgação/Clicatribuna

Foto: DIC Criciúma/Divulgação/Clicatribuna

Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma realizaram diligências ontem (14), no Bairro Renascer, na localidade conhecida como Cohab Nova, visando checar uma denúncia sobre um grupo de jovens que tinham invadido uma casa, expulsando os moradores, para utilizar o imóvel como ponto de tráfico de drogas.

Na residência foram encontrados um rapaz de 18 anos e um adolescente de 17 anos, já conhecidos no meio policial. No local, agentes da DIC apreenderam nove gramas de crack. A dupla foi detida e liberada após os procedimentos, porém nenhum deles assumiu a propriedade da droga.

Segundo o delegado André Milanese, responsável pela Divisão de Tráfico de Drogas da DIC, um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Notícias Relacionadas

Após perseguição, veículo roubado é recuperado pela PM na Vila Zuleima, em Criciúma; suspeito é preso

Fiat Uno foi localizado após alerta na rede de rádio da polícia; dois homens fugiram a pé após abandonarem o carro e um deles foi capturado.

Criciúma conhece datas e horários de mais quatro jogos na Série B

Tigre, quinto colocado com 47 pontos, terá compromissos contra Londrina, Ceará, América-MG e São Bernardo entre os dias 2 e 18 de outubro.

De olho no futuro, Criciúma renova com Gabriel Capella até 2028

Atacante está no último ano do Sub-20 e é tratado como um dos jogadores observados de perto pelo clube para a sequência da carreira profissional.

Unidas pela Bocha e Bar Serafin garantem vaga na final do 2º Torneio Coopercocal de Bocha Feminina

Primeira etapa reuniu oito equipes em um domingo de muita disputa, alegria e integração na Sede Esportiva.