Segurança

Polícia Militar de Araranguá prende homem portando arma de fogo

Foto: Divulgação / PM Araranguá

Foto: Divulgação / PM Araranguá

Por volta das 17h10min de domingo (29), a Polícia Militar de Araranguá prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo. A Central de Operações da Polícia Militar – Copom foi acionada e informada de que um homem em posse de um revólver estava em um bar, no bairro Sanga da Toca.

Viaturas do 19º Batalhão de Polícia Militar foram ao local da ocorrência, onde os policiais militares abordaram o homem suspeito. Com ele, foi encontrada uma garrucha marca Rossi, em mal estado de conservação, com duas munições intactas. L.F.O., de 24 anos, foi preso em flagrante.

Com informações de Liliam dos Santos Costa Leandro

Notícias Relacionadas

Incêndio atinge Igreja Matriz de Treze de Maio após missa

Chamas começaram por volta das 10h22 deste domingo (11) e mobilizaram equipes de diferentes municípios; causas serão investigadas por perícia.

Suspeito de matar ex-companheira e outro homem é preso em Balneário Arroio do Silva

Homem de 53 anos foi localizado após bater o carro contra um muro na rodovia entre Araranguá e o município; vítimas foram encontradas mortas em via pública.

Mulher escapa de tentativa de roubo após ameaça com faca em São Ludgero

Vítima, de 39 anos, caminhava pelo bairro Madre Tereza quando foi abordada por um homem em uma motocicleta que exigiu seu celular.

Morre aos 74 anos o ex-vereador Albertino Pereira Ramos, em Jaguaruna

Liderança do Balneário Camacho, ele atuou na Câmara Municipal entre 1993 e 1996 e ficou conhecido pela defesa dos pescadores e das demandas da comunidade.