Segurança

Polícia Militar encerra festa com mais de 500 pessoas em Tubarão

O evento ocorreu no interior do município e a polícia fez a abordagem por volta das 3h20 da madrugada deste sábado (16)

Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão recebeu denúncia de que estaria acontecendo uma festa no interior do município com mais de 500 pessoas presentes. Os policiais militares e o Pelotão de Patrulhamento Tático foram até a localidade Linha Mesquita, no Bairro Sertão dos Corrêas, por volta das 3h20 da madrugada deste sábado (16).

A festa estava ocorrendo em um sítio de difícil acesso, situado em meio a uma área de mata. Ao chegar nas proximidades do local, os policias se depararam com diversos veículos estacionados. Os policiais se deslocaram até o sítio de a pé e verificaram muitas pessoas aglomeradas e o uso de som automotivo em volume excessivo.

No momento em que a guarnição teve acesso a área onde ocorria a festa, imediatamente começou uma correria. Os policiais precisaram utilizar armamento não letal para dispersar as pessoas, já que o número de presentes era superior ao informado na denúncia.

Em seguida, por questão de segurança, os policiais ficaram no local aguardando que todos deixassem a festa. A Polícia ainda informou que este tipo de ocorrência vem acontecendo com bastante frequência e cada vez com um número maior de pessoas. Segundo a PM serão feitas operações para coibir tais práticas e punir os organizadores e participantes.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.