Segurança

Polícia prende suspeitos de furtos em Treze de Maio

Os acusados foram detidos em casa, após os policiais obterem informações de que eles estariam postando fotos em redes sociais dos produtos furtados

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens na tarde desta quarta-feira (25), em Treze de Maio. Eles são suspeitos de serem responsáveis por uma série de furtos registrados nos últimos dias, na região.

Segundo a PM, os acusados foram detidos em casa, após os policiais obterem informações de que eles estariam postando fotos em redes sociais dos produtos furtados. Durante a busca pela residência, os militares encontraram uma certa quantidade de maconha que, segundo os acusados, era para consumo próprio.

Ao avistar um pássaro da espécie canário em uma gaiola, os policiais indagaram sobre a procedência do animal e eles não souberam responder. O suposto proprietário foi chamado e reconheceu ave como sendo sua. O animal e outros objetos teriam sido furtados há alguns dias de sua casa.

Logo após, os militares de Jaguaruna e Treze de Maio apreenderam a droga, o pássaro e encaminharam os dois acusados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá