Geral

Polícia recebe denúncia de maus tratos contra cão, em Araranguá

Cãozinho estava desnutrido e com sarna, que deixou a pele 'em carne viva'. Ele foi socorrido e encaminhado para internação.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Araranguá recebeu denúncia de maus tratos a um cãozinho, em Araranguá. A denúncia foi feita por meio do WhatsApp na tarde desta terça-feira.

De acordo com o delegado Jair Pereira Duarte, titular da Central de Plantão Policial – CPP de Araranguá, a polícia foi até o local e constatou o crime.

O delegado disse que não havia ninguém na casa, apenas o cachorro que estava debilitado, desnutrido e com sarna, que deixou a pele em ‘carne viva’.

O cãozinho foi resgatado e encaminhado à uma clínica onde ficou internado. De acordo com o delegado, a proprietária do animal foi identificada e será intimada à comparecer na CPP para responder aos procedimentos de maus tratos contra animais.

O delegado lembra que maus tratos contra animais é crime e pode ser denunciado através do 181.

Foto: Reprodução / Divulgação

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio