Segurança

Polícia suspeita que criança de 1 ano tenha sido abusada sexualmente em Tubarão

O Boletim de Ocorrência foi registrado na madrugada desta sexta-feira (16)

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (16), a Polícia Militar atendeu uma suspeita de abuso sexual em uma criança de um ano de idade em Tubarão. A suspeita ocorreu após a criança ser atendida no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Uma enfermeira informou que a menina de um ano chegou ao Hospital com a mãe apresentando uma lesão na parte íntima. O Hospital orientou a mãe a chamar a Polícia Militar.

A mãe de 29 anos relatou aos policiais que a criança foi levada para a creche às 8h e ficou o dia toda, até que às 18h o pai a pegou na creche. A criança foi deixada com a mãe, que ao trocar a frauda, viu que a criança estava suja de sangue. Os policias fizeram o registro do Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Por chineladas em criança de quatro anos, Tribunal de Justiça mantém condenação de padrasto em Criciúma

A criança possuía várias marcas pelo corpo, em regiões das pernas, costas e nádegas.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.