Segurança

Polícia suspeita que criança de 1 ano tenha sido abusada sexualmente em Tubarão

O Boletim de Ocorrência foi registrado na madrugada desta sexta-feira (16)

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (16), a Polícia Militar atendeu uma suspeita de abuso sexual em uma criança de um ano de idade em Tubarão. A suspeita ocorreu após a criança ser atendida no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Uma enfermeira informou que a menina de um ano chegou ao Hospital com a mãe apresentando uma lesão na parte íntima. O Hospital orientou a mãe a chamar a Polícia Militar.

A mãe de 29 anos relatou aos policiais que a criança foi levada para a creche às 8h e ficou o dia toda, até que às 18h o pai a pegou na creche. A criança foi deixada com a mãe, que ao trocar a frauda, viu que a criança estava suja de sangue. Os policias fizeram o registro do Boletim de Ocorrência.

Notícias Relacionadas

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)